segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fofuchas!







Oi meninas , olha só as ultimas fofuchas que eu entreguei , uma bem moderninha , com vestido xadrez e a outra grávida , foi a primeira que eu fiz , achei ela linda ! toda moderna , afinal as futuras mamães também são elegantes né ? Só mais uma coisinha , para algumas amigas que deixam seus recadinhos , e eu não retorno , mas não porque não quero viu ? é porque em alguns blogs não consigo postar comentários , mas todas que comentam aqui eu visito sempre e as que não comentam visito também rsrsrssr , então vou mandar um beijo pra minha amiga Dani Nazaré e pra todas vcs !!

18 comentários:

Si Art's disse...

Oi amiga.
Amei,essa gravida ficou uma graça.
Parabéns.
Bjus.

Cione Aguiar disse...

Oi amiga, ameiiiii a grávida. Muito fashion!!

Eu tbm não estou conseguindo deixar recadinhos nos blogs de algumas amigas, me deram a dica de usar o gooogle crome. Assim estou conseguindo comentar.

Bjao

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Fabulosas............
Bjks dcoes
Sissi

Eveartecomamor disse...

muito fofa amiga parabéns.

Luciene e.v.a disse...

Que belezura de trabalho. Você se aperfeiçoando cada dia mais. Amei mais uma vez!
Bjus florzinha.

VRPC Artesanato II disse...

Este blog é maravilhoso!
O mais legal por aqui é que sempre tem novidade sem perder a qualidade... ta lindas!
Parabéns!
bjss

Vani Helena

Ateliê da Miriam disse...

As duas ficaram lindas mas ....a gravida está d++++,parabéns bjs

Fau disse...

linda amei a gravidinha bjuuu

E.V.A com Amor Ateliê disse...

QUANTA FOFURA E CRIATIVIDADE... AMEI SEU TRABALHO E CAPRICHO,,QUE O SENHOR ABENÇOE ESSAS MÃOS TODAS AS MANHÃS,,,BJS..JÁ SOU SUA SEGUIDORA.BJS.AGUARDO SUA VISITINHA..BJS
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!


Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Vc não vai arrepender!

Bjus

Vani Helena

Dani Nazaré disse...

VENHO FAZER UM CONVITE A VC AMIGA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO MEU BLOG OFICINAARTEEVA.BLOGSPOT DESAFIO ARTESANAL : CRIAR UMA LEMBRANCINHA CRIATIVA PARA O PAPAI CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO E TALENTO

1. PARA PARTICIPAR VC PRECISA SER SEGUIDORA DO BLOG OFICINA ARTE EVA
2. MANDAR A FOTO DA LEMBRANCINHA PARA O EMAIL OFICINAARTEEVA@HOTMAIL.COM ATÉ O DIA 08/08/11
3. COM O SEU NOME E CIDADE ONDE MORA
4. E NOME DO SEU BLOG
5. RESULTADO DIA 11/08/11
6. A VENCEDORA SERÁ ESCOLHIDA PELA EQUIPE DO ARMAZEM DO EVA E LEVA 15 FOLHAS SORTIDAS DE EVA OFERECIDA PELO ARMAZEM DO EVA E COLAS ALMASUPER E UM SELINHO EXCLUSIVO
7. DE VENCEDORA DO DESAFIO PARA DIVULGAR NO SEU BLO.


NÃO DEIXE DE PARTICIPAR É UMA CHANCE DE MOSTRAR
TODA A SUA CRIATIVIDADE E DIVULGAR SEU TRABALHO

pequeninosonho.blogspot.com disse...

Oi, adorei o seu cantinho,seus trabalhos são lindos.Tb espero sua visitinha e q vc possa me seguir como sua mais nova amiga,pois estou começando agora.
Desde já agradeço.
Bjs!!!!

Eliete *artseartes* disse...

Olá! Obrigada pela visita! Adorei as fofuchas! Essa grávida então, ficou um show!!! Estou finalizando minha primeira experiência com fofucha. Estou adorando. Logo, logo postarei e aguardo novas visitas, viu?
bjin

pequeninosonho.blogspot.com disse...

Oi,vim agradecer sua visita e dizer que estarei sempre por aqui vendo essas coisas maravilhosas que vc faz.Bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi minha linda!!! Gostaria de saber se vc tem o molde do fofucho de terno para vender. Por favor entre em contato. alesarra@bol.com.br ou www.micaipiranga.blogspot.com.
beijos

Patricia disse...

lindo seu blog parabéns sou sua seguidora mi segue tbm beijos!!!!!!!!!!!!!!

Cris disse...

Nossa passei para conhecer o seu cantinho e me apaixonei, tudo por aqui é muito lindo!!!
Estou te seguindo, viu???
E ficarei super feliz com a sua presença no meu blog.
Fik com Deus, bjos
Cris
http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/

ANDRÉA disse...

Ai que fofucha linda!!!!!!
Seu trabalho é lindão!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com