segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

15 Anos !





Oi amigas , voltei de novo , dessa vez pra mostrar as coisinhas que fiz pro aniver de 15 anos da minha filha , fiz esse caderno de assinaturas , o bolo cenográfico e os porta guardanapos , deixo algumas fotos que tiramos na festa , ela tava linda ! chorou de emoção , como em toda festa , houve alguns imprevistos , exemplo : Desabou uma chuvarada , que parecia que não ia mais acabar , só pra ficar pior , faltou luz ,em quase todos os bairros , e é claro que faltou no salão onde ela ia arrumar o cabelo e também no salão de festas , muita oração nessa hora ! Mas ... graças á DEUS , que depois de um atrazo de mais de duas horas , por conta dos acontecimentos citados , ela enfim chegou ao salão ás 22:45 !! E tudo correu muito bem , a partir daí , obrigada meu Deus , por ouvir minhas orações , bjus .

16 comentários:

Eveartecomamor disse...

ficou muito lindo flor parabéns para filhota que Deus abençõe muito beijos.

Gilmara disse...

Nossa qta fofura!!!Mto lindo!bjossss

Ateliê da Miriam disse...

Que lindo,parabéns para vc e a filhota(linda hem!!)é uma data especial né tb estou em preparativos para festa da minha,que vai ser em abril,quem sabe trocamos ideias bjs

O que temos pra hoje disse...

OI LISANDRA!!! PARABENS PARA SUA FILHA UMA DATA TÃO LINDA DEVE SER COMEMORADA A ALTURA POIS FICOU TUDO LINDO D+ ADOREI!!!BEIJOS!!!FLOR.

Lucia Costa Siqueira disse...

Parabéns amiga
Felicidades pra sua filha
Vc arrasou ficou maravilhosa
Bjosssss

Anônimo disse...

Arrasou na decoração amiga! Que festa encantadora!
E a sua filha é muito linda! Parabéns!!!
Beijoooos
http://evanaartes.blogspot.com

Bizóica Arte em EVA disse...

Oi Lisandra, admiro demais seu trabalho, tudo muito lindo!! Estou te seguindo. bjs. Mari

rosineide_tozinha disse...

tudo muito lindo! realmente vc me surpreende é lindo o seu trabalho, parabéns!

Renata EVA'rte disse...

Oi Linda! Teus trabalhos são incríveis! Parabéns!

Cátia disse...

Ficou tudo muito lindo!!!
Parabéns você arrasou!!!
Beijus...

Unknown disse...

Lisandra adorei seus trabalhos sou de Vitória no Espirito Santo e gostaria muito de aprender a fazer a formanda como posso, vou me formar em julho de 2012 e ja queria aprender para presentear minhas colegas!!!espero seu contato marilza_donofalcao@hotmail.com!!Beijos e parabéns pela sua filha que Deus a abençoe sempre!!!

REINO DA COR - By Luani disse...

Tô passando pra te convidar pro SORTEIO DE ANIVERSÁRIO do meu REINO. Passa lá... vc vai gostar!!! Bjinhos

VRPC Artesanato II disse...

Que lindo!

Adorei!

Aproveito para convidar vc para conhecer e torna minha seguidora em meu novo blog: vrpcartesanato.blogspot.com

Te espero lá!

Bjus

Anônimo disse...

OLÁ LISANDRA, QUERO AGRADECER PELA SUA VISITA AO MEU BLOG. E POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA, VIM RETRIBUIR SUA VISITA E NÃO ME ARREPENDI, POIS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PERFEITOS E MUITO CAPRICHADOS, JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA TAMBÉM, A FESTA FICOU LINDA E A SUA FILHA É MAIS LINDA AINDA, PARABÉNS, QUE DEUS Á ABENÇÕE E DÊ Á ELA UM CAMINHO LINDO, CHEIO DE PAZ, AMOR, SAÚDE E REALIZAÇÕES, COMO MÃE SEI COMO OS FILHOS SÃO IMPORTANTES PRA NÓS O MEU COMPLETOU 18 ANOS E AINDA É UM BEBÊ PRA MIM, FIQUE COM DEUS, E QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE DANDO INSPIRAÇÃO PARA CRIAR TRABALHOS TÃO LINDOS QUANTO ESTES PARA NÓS. UM BEIJO CARINHOSO. ARLETE

Marcela disse...

Olá querida!!!
Suas artes são muito lindas!!! Parabéns!!!
Estou te seguindo!!! Bjus!!!

Mari EVArts disse...

Lindo demais!!!!!!!!!!!
Deixei no meu blog um selinho para vc......Passa por lá para pegar......
Beijos!!
Mari
Ahhh e tem sorteio no blog .......Participa!!!

http://marievarts.blogspot.com/