sexta-feira, 25 de junho de 2010

selinho !


Olha o selo que eu ganhei da Gil Santos (http://gilsantos.blogspot.com/)

As regras são : responer á tres perguntas e indicar 10 blogs .

1°Porque você acha que mereceu este selo?

Porque eu procuro fazer meus trabalhos com muita dedicação , e ver no rosto de cada cliente que alcançei este objetivo.

2°Em sua opinião , qual o post é mais merecedor de um prêmio?

Com certeza aquele que compartilha suas idéias.

3° Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Tudo é lindo e muito bem feito no blog da Gil Santos , e sim ,ela MERECEU o BLOG de OURO.


AGORA AS MINHAS INDICADAS:











6 comentários:

Suely Bortolotti disse...

Obrigada pelo carinho amiga! Seu blog e seus trabalhos são lindos! Sou sua fã!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATOS E FESTAS disse...

Obrigada amiga..... seus trabalhos estão maravilhosos!! Parabéns amiga!!!

Gilmara disse...

Ola!!!Obrigada pelo presente!Amei!bjos e bom fim de semana!!!!

VILLE'ART ATELIÊ disse...

Nossa que sensação deliciosa ,adorei o presente ,fiquei toda boba !
Beeeeijos!

vera arteira disse...

Olá Lisandra!
Muito obrigasa mesmo. Já está guardado vou publicá-lo assim que organizar um cantinho só para os Selinhos no meu blog. Quero um lugar de destaque para todos.
Beijos e bom final de semana.

Andreza e Elaine disse...

Olá colega,adorei seu blog.Criei um há pouco tempo e ainda não estou muito crack.Gostaria de saber quais os procedimentos para ganhar selinhos?
se puder me ajudar agradeço muito.O meu blog é:
andrezaartesanato.blogspot.com